terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depois de um longo OFF

Ola!
Estava sumida não é!
Pois é, estava voltada ao aniversário do Léo!
3 anos!
Deu tudo certo!
A festa foi linda, São Pedro colaborou e o Léo se divertiu horrores!

Vamos a algumas ultimas do lindinho:

- Não é assim vovó...
- É sim Léo, você tem que por o pé primeiro e depois apertar...
- É vovó voce tem RAZÃO

(ficamos de boca aberta com o vc tem razão)

Léo tomando banho
- Nossa mamãe que delícia... Cheiro bom esse sabonete
ADORO SABONETE LIPIDO

Outra descoberta foi a Secretária Eletrônica...
Minha cunhada liga pra cá, deixa recado com pausas e o Léo conversa com ela todo dia!

Por enquanto é só!!!!

3 comentários:

  1. Ooie ;D
    Minha dinda tinha feito um outro blog pra mim ; mais deu vários erros ; e ela teve que excluir . Dai criou um novo ;D Será que eu posso fazer parte da sua lista de amigos ? O seu cantinho ta muito lindo ; ameei *---*

    Espero sua visitinha lá no meu viu

    Beijos ; beijos

    P.S: Virei tua seguidora ; se der vira minha também ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá ;D Depois de várias tentativas frustradas eu não desisti e resolvi tentar de novo com o Blog da Laurinha *---*

    Já somos seguidoras desse LINDO blog ;D

    Esperamos a sua visitinha

    Beijos

    Mih e Laurinha

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Os post's estão muito legais!
    Às vezes estou aqui e a Brunna aparece para olhar tb. Fica bem concentrada olhando pra tudo, rs. :)
    Desejamos um ótimo domingo e uma semana bem iluminada pra vcs!
    Beijos com carinho, Kaká, Mi e Brunna.

    Venha ler tb as novidades da nossa princesa!http://umaprincesaeduasmaes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pérola ou peripécia!