segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pérolas!

Vc tem alguma pérola de criança para contar?

Quem nunca se surpreendeu com uma resposta inesperada!?
Uma tão óbvia vindo de um ser tão pequeno que achamos que não poderia essa resposta!
Pois é, tenho tantas do meu filho, e de amigos pra postar!
Vamos dividir as famosas pérolas dos nossos filhos e utilizar desse blog como um diário para lembrarmos das doçuras de nossos pequenos!

Conversa entre Daniel (maridão) e Léo (filho de 3 anos)
Daniel - Olha Léo que Lua linda !
Léo - É mesmo
Daniel - Quer ir pra Lua um dia
Léo - Fazer o que lá?

Óbvio! Fazer o que!
Sejam bem vindos e boa diversão!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. "Mamãe pára de falar, não fica estressada, você vai ficar com pulgas...(rugas)!!" Lucca Canola 04 anos.
    Quando o Lucca tinha um ano, eu o chamava de papagaio, porque ele repetia tudo que eu falava...até que um dia ele disse a minha irmã: CAIAIO....levei uma baita chamada de atenção, para que eu verificasse quem havia ensinado isso a ele. Fiquei quebrando a cabeça...até que um dia trocando a fralda o chamei de PAPAGAIO....e ele disse CAIAIO.....ufa! Nós adultos é que temos a mente poluída!
    Bia, você como administradora do BLOG veja como melhor "escrever" e se quer divulgar! bjs.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pérola ou peripécia!